Manchetes
- Polícias projetam congestionamentos no retorno do feridão a partir do meio-dia desta terça-feira.
- Carnaval é marcado por arrastões, roubos e tiroteios no Rio de Janeiro.
- Empresário gaúcho morre afogado no Mato Grosso.
- O Horário Brasileiro de Verão termina à meia-noite deste sábado.
- O empreiteiro Marcelo Odebrecht entregou à Operação Lava-Jato uma nota fiscal no valor de R$ 250 mil e um comprovante de pagamento à produção do filme Lula, o filho do Brasil.
- O presidente da Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal, Edvandir Paiva, disse que a polêmica envolvendo declarações do diretor-geral Fernando Segovia causou repercussão negativa entre os delegados e que a credibilidade do órgão foi afetada.
- Temer evita comentar polêmica envolvendo o diretor-geral da Polícia Federal.
- O presidente Michel Temer pretende anunciar, após o carnaval, a criação do Ministério Extraordinário da Segurança Pública.
- O gosto e o cheiro na água de Porto Alegre podem ser provocados pela proliferação de micro-organismos na parte norte do Guaíba, segundo o Dmae.
- Pelo menos 30 toneladas de entulho, especialmente restos de árvores, já foram recolhidas pela prefeitura de Porto Alegre desde o temporal da última sexta-feira.
- Vanessa Trump, nora do presidente americano, foi hospitalizada preventivamente ao se sentir mal após abrir uma carta com substância não identificada nesta segunda-feira.
- 10.564 multas foram aplicadas neste carnaval nas rodovias gaúchas. O levantamento é feito desde sexta-feira, saída para o feriadão.
- Público começa a chegar para a segunda noite do carnaval do Rio de Janeiro.