Manchetes
- Delegado que conduziu inquérito sobre suposto ritual satânico é afastado das funções
- Clínica interditada em Novo Hamburgo aplicava vacinas sem doses contra a febre amarela
- 1.600 presos do regime semiaberto cumprem pena nas ruas por falta de vagas na Região Metropolitana
- A Polícia Rodoviária Federal aplicou 12.454 multas durante o feriadão de Carnaval no Rio Grande do Sul.
- O parlamento da África do Sul elegeu Cyril Ramaphosa como o novo presidente do País.
- O ministro da Defesa, Raul Jungmann, disse que os primeiros venezuelanos instalados atualmente em Roraima serão transferidos a outros Estados em março.
- A falta de vagas no regime semiaberto faz com que 1.600 apenados cumpram pena sem monitoramento na Região Metropolitana.
- Seis pessoas morreram no choque de ônibus e duas carretas na BR-020, em Formosa, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal.
- Quatro pessoas morreram durante o temporal que atingiu o Rio de Janeiro na madrugada.
- Em ofício enviado à Diretoria de Combate à Corrupção, os delegados do Grupo de Inquéritos Especiais da Polícia Federal afirmam que não vão permitir interferência nas investigações no inquérito cujo alvo é o presidente Michel Temer.
- Após a interdição de uma clínica particular de vacinas, suspeita de aplicar doses irregulares, e a prisão preventiva da proprietária, a Secretaria Estadual da Saúde apura os danos causados à população.
- A ata do último encontro do Comitê de Política Monetária do Banco Central indicou que a projeção para a inflação oficial de 2018 no cenário de mercado está em 4,2%.
- O Rio Grande do Sul comprometeu 55% das receitas com gastos de pessoal em 2017.
- A Polícia Civil prendeu em flagrante a proprietária do mercado Super Mais, de Cachoeirinha, por furto de energia elétrica.
- A Corregedoria da Polícia Civil afastou o delegado Moacir Fermino após a constatação que três pessoas mentiram no inquérito que apura a morte de duas crianças, encontradas esquartejadas em setembro do ano passado em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos.