A quinta edição brasileira do projeto Women to Watch, organizado no país por Meio & Mensagem, irá homenagear sete profissionais de destaque no mercado da comunicação. Entre elas, a vice-presidente de Produto e Operações do Grupo RBS, Andiara Petterle. Empreendedora e executiva do mercado digital desde 1998, Andiara e as demais agraciadas (confira a lista abaixo) falarão sobre suas carreiras e a importância da evolução feminina no setor em evento no dia 28 de agosto, em São Paulo.
Andiara foi diretora-executiva de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios da e.Bricks Digital, empresa de investimentos no setor digital do Grupo RBS, atuando como executiva e conselheira de diversas empresas de tecnologia, e-commerce e mídia no Brasil. Também foi fundadora do Grupo Bolsa de Mulher, CEO da Predicta e de outras empresas digitais no país. Com graduação e mestrado em Comunicação Social, foi pesquisadora convidada da Brown University e participou de programas de formação de negócios na Harvard Business School e na Stanford University Graduate School of Business.
- Estou muito feliz e honrada em fazer parte dessa lista de mulheres que admiro muito. O prêmio valoriza lideranças femininas em vários setores. É uma bela iniciativa que fortalece e incentiva os novos modelos de gestão realizados por mulheres - destacou Andiara.
O Women to Watch é uma iniciativa do Advertising Age, que, nos Estados Unidos, é realizada há duas décadas e, nos últimos anos, foi exportada para os mercados da China, Europa, Turquia, Argentina e outros. O objetivo é reconhecer os talentos femininos que vêm fazendo a diferença nos setores de publicidade, marketing e mídia.
As agraciadas:
Andiara Petterle, vice-presidente de Produto e Operações do Grupo RBS
Gal Barradas, copresidente da BETC/Havas
Kiki Moretti, CEO do Grupo InPress
Paula Puppi, CEO da Blinks
Poliana Souza, diretora de Comunicação e Mídia da P&G
Tatiana Ponce, vice-presidente de Inovação da Nivea para as Américas
Silvana Balbo, diretora de Marketing do Carrefour