1. Ministério da Defesa vai enviar 1,5 mil militares para Brasília
A segurança do entorno da Esplanada dos Ministérios e dos palácios do governo federal vai contar com o acréscimo de 1,5 mil militares após os atos de vandalismo contra prédios das pastas do governo nesta quarta-feira (24). Desse montante, 1,3 mil homens são do Exército e 200 da Marinha. A medida ocorre após o presidente Michel Temer decretar Ação de Garantia da Lei e da Ordem.
2. Manifestantes saem em caminhada pelas ruas centrais de Porto Alegre; SIGA
Manifestantes se reúnem no centro de Porto Alegre para protestar contra o governo do presidente Michel Temer. Os participantes do ato, que começou por volta das 17h, se concentraram na Esquina Democrática, onde gritam palavras de ordem contra Temer. Por volta das 19h30min, manifestantes começaram caminhada pelas principais ruas e avenidas da região central de Porto Alegre.
3. Parlamentares discutem fim do governo Temer
O presidente Michel Temer vive nesta quarta-feira (24) um de seus piores momentos de calvário político. Com 35 mil pessoas marchando pela Esplanada dos Ministérios aos gritos de "Fora Temer" e o Palácio do Planalto guarnecido por tropas do Exército, deputados trocavam socos, pontapés e empurrões no plenário e senadores discutiam sem pudor quem será o próximo presidente.
+ Quais são os nomes cotados para substituir Temer na Presidência
4. Fachin diz que PF não está autorizada a tomar depoimento de Temer
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin disse nesta quarta-feira (24) que a única diligência autorizada no inquérito sobre o presidente Michel Temer foi a perícia no áudio entregue pelo empresário Joesley Batista à Procuradoria-Geral da República (PGR). Na prática, a decisão impede a Polícia Federal (PF) de tomar imediatamente o depoimento do presidente até que o ministro decida sobre a oitiva.
5. Luciano Huck diz a jornal que sente "enorme tristeza" por Aécio Neves
Conhecido pela amizade com o senador Aécio Neves (PSDB), afastado do cargo por suspeita de envolvimento em corrupção, o apresentar Luciano Huck negou que tenha apagado fotos com o amigo nas redes sociais.