A Polícia Civil divulgou na manhã desta segunda-feira as imagens das câmeras de monitoramento da farmácia atacada por criminosos na tarde de domingo na Avenida Wenceslau Escobar, Bairro Tristeza, Zona Sul de Porto Alegre. O assalto terminou na morte do vigilante Juliano Wulff, 26 anos, que cobria o horário de almoço de um colega.
– Contamos com algum possível reconhecimento dos suspeitos a partir das imagens. Hoje (segunda-feira) começaremos a ouvir testemunhas e ainda temos poucas informações sobre os criminosos – explica a delegada Áurea Hoppel, que investiga o caso pela 6ª DP.
Leia mais:
Polícia ainda procura pistas do homem suspeito de matar estudante de enfermagem em assalto
Nas imagens, é possível ver o momento em que um dos criminosos entra na farmácia fazendo-se passar por cliente. Em seguida, provavelmente já rendido, entram o vigilante e o segundo assaltante. Diante do balcão, Juliano tenta surpreender o assaltante que estava armado, mas leva a pior depois de entrar em luta corporal. O criminoso o executa.
Outra imagem captada na esquina entre as ruas General Rondon e Sargento Nicolau Dias de Farias, mostra o momento em que os suspeitos abandonam um Celta e fogem a pé levando o dinheiro do cofre da farmácia.
Se você tem informações que possam levar a polícia à identificação dos suspeitos, ligue para 3268-9126 (6ª DP).
Leia mais notícias do dia
Violência na Capital
VÍDEO mostra assalto a farmácia que terminou com morte de vigilante na Zona Sul
Investigadores da 6ª DP tentam identificar dupla de assaltantes que atacou farmácia no Bairro Tristeza domingo à tarde, vitimando o vigilante Juliano Wulff
Diário Gaúcho