Na manhã desta quarta-feira, uma vítima do acidente que causou a morte de cinco pessoas, no trecho da BR-280, em Corupá, continuam internadas no Hospital São José de Jaraguá do Sul e uma pessoa internada em Joinville.
Acidente com ônibus deixa 5 mortos e pelo menos 21 feridos em Corupá
"Foi assustador", diz um dos motoristas de ônibus envolvido no acidente
Ao todo eram 13 pacientes na unidade de Jaraguá do Sul. Um dos pacientes, Moacir Lima, de 53 anos, saiu da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) nesta semana. Os demais já receberam alta.
Em Joinville, o paciente Luís Carlos Moura, 50 anos, que está internado no Hospital Municipal São José, também continua em estado grave na UTI, mas seu quadro está estável.
Ônibus teria alterado rota para fugir de fiscalização, diz PRF
"Foi assustador", diz um dos motoristas de ônibus envolvido em acidente
Relembre os piores acidentes com ônibus em SC nos últimos 15 anos
Luís Carlos Moura foi trazido pelo helicóptero Águia da Polícia Militar em estado muito grave. Chegou ao hospital São José no último domingo com fratura exposta nas duas pernas, fratura na face e trauma no abdômen.
A equipe médica realizou diversos procedimentos cirúrgicos para reconstruir as partes danificadas pelos ferimentos em decorrência do acidente. Por solicitação da família, o Hospital não divulgará mais boletins do estado de saúde do paciente.
-
Veja fotos do local do acidente:
Confira onde foi o acidente