A mulher encontrada morta num terreno no bairro Jardelino Ramos, no fim da tarde de quarta-feira, foi identificada como Josinete dos Santos Balieiro, 25 anos. O corpo estava dentro de um barraco numa área da Rua Vinte de Setembro, próximo ao Parque da Imprensa. As informações são do Jornal Pioneiro.
De acordo com a delegada de plantão Marinês Trevisan, trata-se de uma moradora de rua que vivia nos fundos do terreno. Não havia marcas de violência no corpo, e as causas da morte ainda dependem do resultado da necropsia do Departamento de Perícias do Interior (DPI). A jovem era natural do Estado do Amapá.
Como Josinete não portava documentos, a identificação só foi confirmada horas depois por meio das digitais. Segundo informações repassadas por populares à polícia, a jovem teria dado à luz a gêmeos na última semana.
"Ela teria dito para conhecidas que uma criança nasceu morta, e a outra foi doada a uma familiar", detalhou a delegada.
Até as 10h desta quinta-feira, o corpo da mulher permanecia no Departamento Médico Legal (DML).
Essa é a segunda morte registrada no terreno em menos de 30 dias. Na manhã de 10 de outubro, Rafael Stein Silveira, 34, foi encontrado morto a facadas dentro de um barraco. Segundo moradores, essa área é frequentemente usada como dormitório e ponto de encontro de viciados em drogas.
Gaúcha
Polícia identifica moradora de rua encontrada morta em terreno de Caxias
Não havia sinais de violência no corpo da mulher
GZH faz parte do The Trust Project