O empresário Osvaldo Morgenstern Câmara, 67 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça, no bairro Canudos, em Novo Hamburgo. A principal suspeita da polícia é de que ele tenha sido vítima de um latrocínio (roubo com morte) diante do filho de 21 anos, que estava com ele em sua caminhonete S10.
Leia mais notícias sobre latrocínios
De acordo com a Brigada Militar, o empresário, que seria dono de um posto de combustíveis, carregava um malote na caminhonete quando foi abordado por dois homens armados que desceram de um Corsa.
Na tentativa de escapar do assalto, Câmara acabou baleado e seguiu com a caminhonete até bater em um muro na Rua Oscar Horn, bairro Canudos. Morreu no local. O filho escapou ileso.
Os criminosos conseguiram levar o malote, com valores ainda não confirmados pela polícia. O caso será apurado pela 3ª DP de Novo Hamburgo, que até o momento não antecipa qualquer detalhe sobre a investigação.
Leia mais notícias do dia
Violência
Empresário é morto em tentativa de assalto em Novo Hamburgo
Osvaldo Câmara, 67 anos, carregava um malote em sua caminhonete, no bairro Canudos, quando foi abordado pelos criminosos. Filho de 21 anos estava junto e escapou ileso