O corpo de um pai e sua filha foram encontrados na casa onde moravam, em Nova Tramandaí, no final da tarde desta terça-feira. Rodrigo Rosa Araújo, de 35 anos, e a filha dele, de 7 anos, foram esfaqueados.
O corpo da menina foi encontrado dentro do quarto e apresentava marcas de ferimentos de faca no tórax e no rosto. Já o pai foi achado morto na sala, também com ferimentos de objeto cortante no tórax e abdômen.
Leia mais notícias de polícia
Segundo o inspetor Josemar Bandeira, o crime teria ocorrido por volta das 19h. A suspeita inicial da polícia é de que o pai teria assassinado a filha e depois cometido suicídio porém, após a perícia concluir o trabalho, um fato chamou a atenção. O corpo de Araújo tinha 13 golpes de faca, o que enfraquece a hipótese de suicídio.
Segundo a polícia, Araújo morava com a filha e com o pai, avô da criança, que morreu no último sábado de morte natural. Segundo o delegado, a vítima tinha histórico de problemas mentais. Ele não trabalhava e era sustando pelo pai, aposentado. Conforme o relato de familiares e vizinhos, ultimamente o homem estava preocupado em perder a guarda da criança.
A autoria e a motivação do crime serão investigados pela polícia. Nada foi roubado de dentro da casa, que estava com as portas trancadas.
* Zero Hora