A polícia de Novo Hamburgo prendeu o homem que, ao assaltar uma idosa na residência dela, a arremessou pela sacada, no segundo andar. Ele foi identificado como Joelson Nunes da Silva, 29 anos. De acordo com informações do titular da 1ª DP, delegado Tarcísio Kaltbach, ele é morador de rua e tem antecedentes na ficha criminal por furtos e arrombamentos - saiu da cadeia no dia 4 de maio.
O caso aconteceu no começo da tarde desta quinta-feira. A mulher, que tem 70 anos e caiu de uma altura aproximada de 3m, foi internada e recupera-se no Hospital Municipal da cidade.
Policial militar é suspeito de assaltar casa usando uniforme da Polícia Civil
Jovem morre e outro fica ferido em tiroteio na Zona Leste de Porto Alegre
O delegado Tarcísio disse que Joelson confessou o crime. Afirmou, porém, que não teve a intenção de machucar a idosa. O ladrão disse que se assustou quando ela começou a gritar e tentou segurá-la. A idosa teria caído enquanto tentava se desvencilhar dele.
O homem fugiu correndo da casa com objetos roubados. Imagens da câmera de segurança da casa de um vizinho, entregues à polícia, além de depoimentos já colhidos, ajudaram na investigação. A partir dos dados, os policiais chegaram ao suspeito.
Leia outras notícias de polícia
Curta a nossa página no Facebook