Uma mulher, de 27 anos, teve objetos furtados de sua residência, na Avenida Assis Brasil, no Bairro Itararé, em Santa Maria. O caso aconteceu entre as 16h de sábado e o meio-dia de domingo, enquanto a moradora não estava em casa.
De acordo com relatos da mulher, registrados em ocorrência policial, ela saiu de casa no sábado à tarde para trabalhar no Parque Sarandi, onde cuida de um casal de idosos. Ao retornar, no domingo ao meio-dia, ela encontrou a porta dos fundos de casa arrombada.
Foram levados objetos como TV, micro-ondas e aparelho de som. A vítima suspeita que o autor do furto seja seu ex-companheiro, que já havia feito ameaças à vítima.
Nos últimos seis dias, esse é o terceiro caso de furto à residência registrado em Santa Maria. No feriado de Páscoa, uma mulher teve quase todos os móveis furtados de dentro de casa, no bairro Diácono Luiz Pozzobon. No último final de semana, ao voltar de viagem, um casal percebeu que a porta do apartamento onde residem, no bairro Medianeira, estava aberta e que objetos haviam sido furtados.