Foi surpreendido na madrugada de segunda, enquanto se divertia em uma lancheria da Avenida Assis Brasil, na Zona Norte de Porto Alegre, o quarto suspeito de participação na chacina que vitimou três homens no Bairro Rio Branco e outros dois, na sequência, no Bairro Passo das Pedras, no começo do mês passado.
Cristiano Fonseca Verçosa, o Beiço, 28 anos, não resistiu à ação dos policiais do 20º BPM. Ele tinha mandados de prisão preventiva pela chacina e por pelo menos outro homicídio cometido na região do Porto Seco, Bairro Rubem Berta.
Leia mais notícias sobre homicídios
Leia mais notícias sobre tráfico de drogas
Beiço é apontado pela polícia como um dos integrantes da quadrilha que dominaria o tráfico de drogas na Vila Santa Maria, em guerra com a Vila Amazônia - de onde eram as cinco vítimas dos assassinatos.
No dia depois dos crimes, uma ação de retomada na região resultou nas prisões dos criminosos conhecidos como Sadol e Filipinho, apontados como líderes do tráfico na Vila Santa Maria. Os dois continuam presos.
Leia mais notícias do dia.
Guerra na Zona Norte
Preso mais um suspeito da chacina do Bairro Rio Branco, em Porto Alegre
Beiço, de 28 anos, foi preso em ação conjunta da Brigada Militar e do Departamento de Homicídios na madrugada desta segunda. Ele é apontado pela polícia como um dos atiradores na chacina