Dois mil e doze começou cinzento e chuviscando em Capão da Canoa. Mas nem isso espantou grupos de jovens que ainda estendiam os festejos de Réveillon à beira-mar. A temperatura, às 8h deste domingo, era de 20°C em Capão, e o vento fraco soprava a 8 km/h.
O caxiense Matheus Zandomenighi, 31 anos, acomadado a uma mesa com guarda-sol no calçadão, disse que a ideia era permanecer na orla até o meio da tarde.
- Só que esse tempo está embaçando um pouco os planos - ponderava ele, que desde as 22h do dia 31 estava na praia com o amigo Tiago, empresário de 27 anos.
A turma do calçadão se impressionou com a velocidade com que a prefeitura limpou a sujeirada na beira da praia. Antes das 7h, boa parte da areia já estava livre do lixo acumulado desde a queima de fogos, que marcou a virada do ano em Capão.
Ainda pela manhã, técnicos da prefeitura se reúnem para avaliar a estrutura do palco montado para os shows de Réveillon, que tiveram de ser cancelados devido à forte tempestade. Se estiver em condições de segurança, as apresentação vão ocorrer na noite deste domingo.
Chuva na praia
Tempo instável não desanima veranistas em Capão da Canoa
Manhã iniciou com chuvisco e temperatura de 20ºC no Litoral Norte
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: