Muitas vezes, para se realizar um sonho, é preciso fazer sacrifícios. O menino Renzo, de seis anos, queria ver o seu time do coração, o River Plate, jogando a final da Libertadores no Monumental de Núñez. Para juntar o dinheiro, colocou à venda o que existe de mais precioso para uma criança: seus brinquedos.
A imagem do menino ao lado do cartaz no qual explicava o motivo da "feirinha" viralizou nas redes sociais e chegou até a filial do time argentino em Málaga, na Espanha. Sensibilizados com a paixão do garotinho pelo clube, eles se mobilizaram e juntaram fundos para financiar a ida de Renzo e de sua mãe para o estádio dos Millonarios.
Segundo o comunicado da filial no Facebook, eles conseguiram, com a ajuda de torcedores e sócios, levantar fundos para os ingressos, passagens de ida e volta a Buenos Aires, alimentação e até um presente para o menino. Para justificar a ação, a torcida de Málaga disse acreditar que "River não é só futebol, River é família, amor e paixão".
Renzo vive em Paraná, na província de Entre Rios, a cerca de 480 quilômetros da capital argentina. Em um vídeo, ele agradeceu a mobilização dos novos amigos da Espanha: