Carol Potaluppi, filha de Renato Portaluppi, afirmou que é insistente nos pitacos sobre a escalação do time. Em entrevista ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, nesta quinta-feira, a estudante de jornalismo disse que manda mensagens para o pai e técnico do Grêmio – inclusive durante o jogo.
– Eu dou pitaco. Mando mensagem. Ontem (quarta), pedi para ele colocar o Everton – explicou Carol.
Leia mais:
Gol de Luan diante do Cruzeiro gera comparações com o de Douglas contra o Atlético-MG
Jogo de volta entre Grêmio e Cruzeiro tem dois mil ingressos vendidos em apenas uma hora
Flamengo prepara proposta para contratar Fernandinho
A jovem também falou da confiança na classificação do clube à final da Copa do Brasil e confirmou sua presença na Arena na partida.
– Acho que sim (sobre o time ir à final). Mas não quero me precipitar, contar vantagem. São coisas que meu pai sempre ensina, a respeitar adversário. Mas acho que a festa vai ser muito grande na Arena. A gente vai estar bem confiante.
Carol disse ser fã do meia Douglas e afirmou que sabia que ele iria fazer um gol contra o Cruzeiro. Ela também comentou a grande atuação gremista na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro.
– Eu não vi o Cruzeiro jogando. Recebi bastante mensagem que tomaríamos um pau, mas não vi eles entrando em campo. Fica aí a minha pergunta: "onde eles estavam?".
A filha de Renato também falou sobre a relação que tem com os clubes que seu pai treinou. E garantiu que é, sim, gremista.
– Minha paixão é pelo Grêmio. Por toda história, pela minha família. Me sinto abraçada. É um sentimento muito diferente pela torcida, pelo meu pai e todo mundo que trabalha lá. Lógico que sou Renato Futebol Clube, mas é diferente quando meu pai treina o Grêmio e treina outro time.
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*RÁDIO GAÚCHA