Esportes

Seleções
Notícia

Alemanha, Croácia e Dinamarca largam na frente nos jogos de ida das quartas de final da Uefa Nations League

Jogos de volta serão disputados neste domingo (23). Três equipes levam vantagem para o jogo da volta

Zero Hora

Enviar email
Marco BERTORELLO / AFP
No principal jogo da rodada, Alemanha venceu a Itália de virada.

Os quatro jogos de ida das quartas de final da Uefa Nations League foram disputados nesta quinta-feira (20). Três seleções estão com a vantagem para a segunda partida, enquanto um confronto terminou empatado. Os jogos de volta serão disputados no próximo domingo (23), às 16h45min.

No confronto entre as tetracampeãs mundiais, a Alemanha venceu a Itália por 2 a 1, de virada, no San Siro, em Milão. Tonalli abriu o placar para os donos da casa, mas Kleindienst e Goretzka deram a vantagem aos alemães.

Na reedição da final da Copa do Mundo de 2010, a Espanha buscou o empate contra a Holanda, fora de casa. Nico Williams abriu o placar, mas Gakpo e Reijnders viraram o marcador. Nos acréscimos, Mikel Merino empatou. Placar final: 2 a 2.

Em Croácia e França, times que fizeram a final da Copa de 2018, os donos da casa venceram por 2 a 0. Os gols foram marcados por Budimir e Perišić.

Por fim, a Dinamarca venceu Portugal por 1 a 0. Mesmo com um pênalti perdido por Eriksen, no primeiro tempo, o time da casa venceu. O gol foi marcado por Hojlund.

GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Resenha das Gurias

02:00 - 03:00