Um dos principais eventos de luta de 2024 será o confronto entre o ex-campeão mundial de boxe Mike Tyson e o influenciador Jake Paul. No entanto, pouco menos de dois meses antes do duelo, o veterano pugilista de 58 anos admitiu que sente dificuldades para se locomover.
Tyson ainda acrescentou que a rotina de treinos para a luta contra o youtuber de 27 anos está castigando seu corpo. A declaração que ligou o alerta da comunidade do boxe foi feita durante o evento de MMA Cage Wars 67, em Nova York (EUA), na última semana.
Atuando como comentarista do card, o ex-campeão mundial de boxe aproveitou a presença para atualizar seu status de saúde durante a transmissão. Alegando treinar de três a quatro vezes por dia, Tyson abriu o jogo sobre a dificuldade de andar, mas garantiu que estará apto a competir no dia do embate com Jake Paul.
— Está difícil andar agora. Mas daqui a dois meses estarei perfeito. A luta é ganha na academia. Escute, farei qualquer coisa que possa me ajudar. Vou aproveitar meu tempo aqui com meus amigos de infância e Jake Paul que vá para o inferno — declarou.
A diferença de idade entre os lutadores é um dos principais debates em relação ao confronto que será realizado no dia 15 de novembro deste ano. O local da luta será o AT&T Stadium, do Dallas Cowboys da NFL, no Texas, e terá transmissão exclusiva do streaming Netflix.