O duelo entre Philadelphia Eagles e Atlanta Falcons, fechando a Semana 2 da NFL, na segunda-feira (16), começou lento, mas acabou com uma virada para entrar para a história. Jogando fora de casa, com desvantagem no placar, precisando de um touchdown para vencer e com apenas um minuto no relógio, os Falcons venceram por 22 a 21.
O equilíbrio foi uma tônica da partida, que foi até o intervalo com apenas um 7 a 6 a favor dos Eagles no placar. Na segunda parte do jogo, entretanto, os ataques começaram a levar vantagem contra as defesas.
Atlanta entrou no último quarto com uma vantagem de 15 a 10. Os donos da casa, todavia, conseguiram a virada com um touchdown de Jalen Hurts, executando o famoso "tush push", além de uma conversão de dois pontos de Saquon Barkley. Cinco minutos depois, a vantagem aumentou para seis pontos com um field goal convertido.
O cenário para os Falcons era difícil, com pouco tempo para marcar um touchdown. Mas, o ataque comandado por Kirk Cousins fez uma campanha perfeita. Os passes do quarterback entraram e restando 34 segundos a bola chegou para Drake London marcar o touchdown. Com isso, o duelo estava empatado. Era necessário acertar o extra point.
Na comemoração dos pontos, o recebedor dos Falcons sofreu uma falta de 15 jardas e complicou o chute que era de 33 jardas e se tornou de 48. Porém, o kicker Younghoe Koo acertou e colocou Atlanta na vantagem. O duelo ainda não estava acabado, pois bastava um chute dos Eagles para virar novamente.
O que não aconteceu, porque Hurts foi interceptado por Jessie Bates, que deu números finais para o duelo. Agora, as duas franquias têm uma vitória e uma derrota na temporada.