A luta mais aguardada da noite no Fight Music Show 4 durou pouco: mais precisamente, menos de um minuto. O duelo entre Popó x Bambam estava recheado de expectativa pelos telespectadores, mas o tetracampeão mundial mostrou que não estava para brincadeira e partiu para cima do ex-BBB sem piedade, finalizando a luta rapidamente.
Com apenas 36 segundos, Popó atropelou Bambam. Desde os primeiros momentos do confronto, o baiano partiu para cima do fisiculturista, não dando margem para uma reação. Após uma sequência de golpes rápidos, Popó foi interrompido pelo árbitro, com Bambam já nas cordas, e ouviu o anúncio de sua vitória.
— Digo com toda a humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi responsável em toda essa casa estar cheia hoje. O que ele me provocou, ele provocou tipo assim, "quero ver esse Popó derrubar esse cara". Quem está aqui hoje veio pra ver isso, não só por causa de mim, só estava âncora ali pra derrubá-lo. Ele foi o cara que fez todo o marketing, que encheu e deu todas as audiências — disse Popó, após o triunfo.
Derrotado e nitidamente atordoado, Bambam fez questão de elogiar Popó após o embate.
—Fiz o que pude, mas o cara é muito difícil.