Em um grande jogo, repleto de boas jogadas, a taiwanesa Su-Wei Hsieh e o polonês Jan Zielinski conquistaram o título de duplas mistas do Aberto da Austrália ao bater de virada a norte-americana Desirae Krawczyk e o britânico Neal Skupski, com parciais de 6/7 (5), 6/4 e 11-9, após 1h37min de confronto na Rod Laver Arena.
Cabeças de chave número 3, Dhiseh e Zielinski venceram o primeiro título de duplas mistas de suas carreiras. Para a jogadora de Taiwan esta foi a quinta vitória em um Grand Slam, já que ela foi quatro vezes campeã nas duplas. O polonês, por sua vez, ergueu seu primeiro Major.
Na final, eles começaram quebrando o saque dos rivais no sétimo game e chegaram a sacar com 5/4. Depois, as duas parcerias mantiveram o serviço e foram para o tie-break, onde eles venceram quatro pontos nos saques dos adversários e encaminharam a vitória.
Apesar da derrota no set inicial, Krawczyk e Skupski seguiram mandando na partida e conseguiram abrir 4-2. Foi nesse momento que Hsieh e Skupski começaram a reagir e venceram os quatro games seguintes, com duas quebras consecutivas, para com um 6/4 empatar o jogo.
O match toe-break de 10 pontos teve a taiwanesa e o polonês começando muito determinados e ele abriram 4-0. Krawczyk e Skupski foram buscar a igualdade e empataram por 7-7 e tiveram o primeiro match-point com 9-8, mas depois disso Hsieh e Zielinski venceram todos os pontos e ficaram com o título.