O que bombou no futebol nesta segunda-feira (5)? GZH lista quatro tópicos que repercutiram nas redes sociais. Destaque para as especulações do futuro de Lionel Messi após a saída do Paris Saint-Germain.
Torcedores querem Messi de volta ao Barcelona
O fim da passagem de Lionel Messi pelo Paris Saint-Germain foi um dos principais assuntos das redes sociais durante o final de semana. As especulações sobre o futuro do jogador já iniciaram.
Lionel Messi segue com contrato com o clube francês até o final do mês, mas deve decidir o seu futuro ainda nesta semana. Os dirigentes do Al Hilal, da Árabia Saudita, estão em cima do jogador argentino. Mas, nesta segunda, o pai e empresário do craque argentino, Jorge Messi, se reuniu com o presidente do Barcelona, Joan Laporta, e deixou claro: o desejo do filho é retornar ao clube.
Os torcedores do clube catalão no Brasil já demonstram expectativa pelo retorno do ídolo, mas se preocupam que não seja viável por conta da situação financeira do Barça.
Deyverson homenageia amiga vítima de câncer
O herói da vitória do Cuiabá sobre o Goiás, no domingo, emocionou os torcedores na entrevista após o jogo. Deyverson dedicou o gol a Monique Oliveira, uma amiga que morreu vítima de câncer na última sexta-feira.
— Hoje dedico esse gol a ela. É difícil segurar as lágrimas. Nunca imaginei estar passando por isso — disse Deyverson.
Hulk faz golaço de falta em clássico
O Atlético-MG venceu o clássico contra o Cruzeiro no fim de semana. Aos 27 minutos do primeiro tempo, Hulk lançou uma bomba quase do meio de campo e abriu o placar. Segundo cálculos estimados pelo ge.globo, o chute do atacante atingiu 131,2 km/h de velocidade.
Um dos torcedores que fez festa com o gol marcado no clássico foi Gilvan de Souza, pai de Hulk. O vídeo comemorando viralizou nas redes.
Cuellar no Corinthians
O Corinthians ofereceu uma proposta milionária pelo ex-Flamengo Gustavo Cuéllar, que pertence ao Al-Hilal. A notícia animou os torcedores do Timão.