O primeiro treino da Seleção Brasileira Feminina em Londres teve uma presença especial nesta terça-feira (4). O atacante Richarlison, do elenco masculino, prestigiou a preparação da equipe para a Finalíssima Feminina, marcada para a próxima quinta-feira (6), às 15h45min, contra a Inglaterra.
— Estou muito feliz de estar aqui e ainda com a camisa nova que a Seleção Feminina vai estrear. Quero mandar uma energia positiva pra elas, que elas possam fazer um grande jogo. Com certeza, estarei lá na torcida junto com a minha família, vou levar todo mundo que eu puder pra assistir — afirmou o atacante.
O jogo do Brasil, nesta quinta-feira, será no Estádio de Wembley, em Londres. A expectativa é de lotação máxima para a Finalíssima. Todas as entradas foram comercializadas, e são esperados 89 mil torcedores no palco da decisão.
Início da preparação
A Seleção Brasileira já está completa em Londres. A atacante Adriana chegou à cidade nesta terça-feira, e foi a última a apresentar-se. Com isso, a técnica Pia Sundhage já iniciou os treinamentos com exercícios táticos, ênfase na finalização e nas defesas de bolas paradas. Na quarta-feira, será realizado o último treinamento antes do embate com a Inglaterra.
Depois, o Brasil ainda disputará um amistoso com a Alemanha. A partida está prevista para a próxima terça-feira (11), às 11h, no Estádio Max Morlock, em Nuremberg, no país das adversárias. Os dois jogos são preparatórios para a Copa do Mundo, que se inicia em julho, na Austrália e na Nova Zelândia.