A panela de pressão no Grêmio está ligada. Após a derrota para o Criciúma fora de casa, o Tricolor chegou a marca de quatro jogos sem vencer na Série B e vê os rivais se aproximarem na classificação.
O principal alvo da crise é o técnico Roger Machado, que tem a sua saída pedida pelo torcedor. O grande desejo é a volta de Renato Portaluppi ao banco de reservas.
Em meio aos protestos nas arquibancadas e redes sociais, o treinador ganhou um voto de confiança público da diretoria, através do vice-presidente de futebol, Denis Abrahão.
'Sim, sem dúvida (permanência de Roger), estamos atentos a tudo que tá acontecendo, uma autocrítica, um momento ruim. Não vamos procurar resultados que não sejam aquilo que acontece em campo. Temos que ter inteligencia de administrar momentos de crise. Momento é delicado, mas felizmente só depende de nós. Quando depender de terceiros, fica ruim. Como tínhamos gordura, está indo', afirmou na coletiva de imprensa.
Calendário
O próximo compromisso do Grêmio na Série B acontece na sexta-feira. Em casa, o time gaúcho mede forças contra o Vila Nova. Com 44 pontos, o Tricolor está na 3ª posição.
gremio
Dirigente banca Roger Machado no comando técnico do Grêmio
Lance
LANCE!
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: