Jogando em casa, a Internazionale não tomou conhecimento da Cremonese e venceu a penúltima colocada por 3 a 1 nesta terça-feira (30), com gols de Joaquín Correa, Barella e Lautaro Martínez; Okereke marcou para os visitantes. O jogo foi válido pela 4ª rodada do Campeonato Italiano.
Não demorou para os donos da casa pularem na frente no placar. Aos 11 minutos, a Inter aproveitou um contragolpe em velocidade, Dzeko finalizou e Joaquín Correa aproveitou o rebote do goleiro para abrir o marcador, 1 a 0.
A Nerazzurri seguiu se impondo e dobrou o placar com um lindo gol de Barella. O camisa 23 recebeu um passe por elevação de Çalhanoglu e emendou uma ótima finalização de primeira, 2 a 0 para a Inter.
Durante o segundo tempo, a Cremonese buscava atacar a Inter para tentar diminuir o prejuízo. Os visitantes se aproximaram de marcar no San Siro após um bate-rebate na área da Inter, mas o zagueiro De Vrij salvou um gol quase certo.
Aos 30 da etapa complementar, Lautaro Martínez recebeu em velocidade pela esquerda e finalizou no cantinho, sem chances para o goleiro e fez o terceiro da Inter.
Já nos acréscimos, a Cremonese conseguiu seu único gol na partida. Okereke marcou um belo gol e não deu nenhuma chance de defesa para Handanovic.
No fim de semana, a Inter terá pela frente o Derby della Madonnina contra o Milan. Também pela próxima rodada do Campeonato Italiano, a Cremonese irá receber o Sassuolo.