A Seleção Brasileira usará a terceira escalação diferente nesta Copa América para enfrentar a Colômbia, nesta quarta-feira (23), pela quarta rodada do torneio. As mudanças já era esperadas antes do anúncio oficial, mesmo que o técnico Tite tenha fechado os dois últimos treinos antes da partida. A ideia do treinador tem sido usar a competição para fazer testes no elenco.
A primeira troca, e esta já havia sido anunciada pelo treinador, é a entrada de Weverton no gol. Com isso, o time brasileiro vai a campo com: Weverton; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Éverton Ribeiro; Richarlison, Gabriel Jesus e Neymar.
No banco, Tite terá à disposição: Alisson, Ederson, Emerson, Renan Lodi, Éder Militão, Douglas Luiz, Fabinho, Lucas Paquetá, Everton, Firmino, Gabigol e Vinicius Júnior.
Brasil e Colômbia se enfrentam a partir das 21h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Com seis pontos, a Seleção tenta confirmar o primeiro lugar do Grupo B com uma rodada de antecedência.