
A próxima convocação da Seleção Brasileira já tem data marcada: será na próxima sexta-feira (14), às 11h. Na sede da CBF, de forma virtual, o técnico Tite divulgará a lista de jogadores que enfrentarão Equador e Paraguai, em partidas válidas pelas sétima e oitava rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
O primeiro jogo, agendado para o dia 4 de junho, contra os equatorianos, ocorrerá no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 21h30min. O duelo contra os paraguaios será em Assunção, quatro dias depois, no mesmo horário.
Após quatro rodadas disputadas, o Brasil lidera a tabela de classificação, com 12 pontos, sendo a única equipe com 100% de aproveitamento. Os adversários também aparecem bem colocados. O Equador é o terceiro colocado, com nove pontos — um atrás da Argentina. O Paraguai, por sua vez, é quarto, com seis pontos.
Na última rodada, disputada ainda em novembro, os comandados de Tite venceram o Uruguai, em Montevidéu, por 2 a 0.