Na segunda partida envolvendo um time brasileiro na Blast Premier Fall Series 2020, a FURIA entrou no server para enfrentar a G2 e acabou sendo batida pelos franceses. Mesmo em grande fase pelas conquistas recentes em disputas na América do Norte, o duelo com os europeus não foi bom para a equipe campeã da IEM New York.
Andrei "ArT" Piovezan, Yuri "Yuurih" Gomes, Vinícius "Vini" Figueiredo, Kayke "Kscerato" Cerato e Henrique "HEN1" Teles não apresentaram bom rendimento e acabaram perdendo a melhor de três por 2 a 0. Com a derrota, a FURIA enfrentará o MIBR, às 15h30min, horário de Brasília.
FURIA 0 x 2 G2
Mirage
O início foi promissor para a equipe brasileira, que chegou a abrir 6 a 3 jogando do lado contra terrorista. Porém, a equipe francesa conseguiu conectar uma sequência de rounds, virou o placar e terminou a primeira metade por 9 a 6.
Na segunda metade do primeiro mapa, mesmo perdendo o pistol, a FURIA conseguiu reagir e chegou a encostar no placar, ficando 11 a 10 para a G2. Entretanto, os europeus conseguiram encaixar a defesa e finalizaram o mapa no 16 a 10.
Destaque
O gaúcho Andrei "ArT" Piovezan conseguiu duas eliminações importantes que garantiram o 10º ponto para a FURIA, mesmo assim, os franceses da G2 conseguiram fechar o primeiro mapa com vitória.
Nuke
O segundo mapa começou difícil para os brasileiros. Do lado de terrorista (T), demorou para a FURIA encontrar o caminho de ataque. A G2 conseguiu segurar bem as investidas no bomb site B. Porém, quando achou o caminho, a equipe do Brasil conseguiu encaixar rounds seguidos e fechou o primeiro tempo no 8 a 7. Na metade final do segundo mapa, os franceses tomaram conta do jogo. Cometendo erros e perdendo rounds importantes, os brasileiros acabaram sendo derrotados por 16 a 11.