A esposa do jogador Dudu, Mallu Ohana, deu detalhes das supostas agressões cometidas pelo atacante do Palmeiras na noite de segunda-feira (22). Ela fez uma acusação formal contra o atleta, que se apresentou à polícia na terça-feira e negou a versão.
O relato foi feito em uma transmissão ao vivo do jornalista Leo Dias, no Instagram. Mallu iniciou a conversa dizendo que sofre as mesmas agressões há anos. "Ele foi agressivo comigo esses anos todos. Tenho testemunhas. Amigos, tudo. Família dele já presenciou", disse.
Mallu deu detalhes sobre a sua versão. As agressões mais recentes, segundo ela, ocorreram nesta segunda, na garagem do prédio onde ela mora com os dois filhos do casal. Dudu e Mallu estão separados há alguns meses, depois de 11 anos de união.
"A briga começou dentro do carro. A gente se agrediu. Durou muito tempo. Foi várias vezes. Eu me defendi. Sempre me defendi. Durou mais ou menos uma hora e meia de discussões, tapas, bate boca, vai, volta. Começou na garagem, depois foi para a fora do condomínio. As câmeras flagraram. Minha tia, que é babá, presenciou, e uma amiga minha de Goiânia. Tenho um laudo do (do Hospital Albert) Einstein. Ele batia na minha cabeça para não deixar hematomas (aparentes)", contou.
Em janeiro de 2013, quando defendia o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, Dudu também foi acusado de agressão à esposa, além da sogra, em Goiânia. Na ocasião, o jogador se apresentou à Delegacia da Mulher, pagou uma fiança de R$ 12 mil e foi liberado.
"É triste. Muito triste. Ninguém vê o que acontece, ninguém sabe. E me julgam. Acham que ele pode tudo porque tem dinheiro, que ninguém fará nada. Não é só pela agressão, mas as mulheres precisam falar isso. Eu me segurei muito, muito mesmo. Pela minha família. Não gosto disso (exposição), mas chega uma hora que a gente explode. Ninguém é de ferro. Todo mundo que mora no meu bairro lá em Goiânia sabe", afirmou Mallu.
"Estamos juntos há quase 11 anos. Sofri agressões nas minhas duas gravidezes. A coisa começou a ficar ruim após uns cinco anos de namoro. Eu sofri calada esse tempo todo. Pela minha família, pelo meu filho que tem autismo. Eu não queria esse sofrimento", continuou.
A reportagem procurou o jogador do Palmeiras para escutar a sua versão. Por meio de uma nota enviada pela sua assessoria de imprensa, Dudu disse que a acusação é falsa.
"Sobre o boletim de ocorrência citado, informamos que Dudu, absolutamente tranquilo e certo de sua inocência, assim que soube da falsa acusação, se apresentou, nesta terça-feira, ao departamento responsável pela investigação, espontaneamente, sem qualquer intimação. Vale ressaltar, ainda, que todas as inverdades relatadas à polícia teriam acontecido em local público, com câmeras de segurança e na presença de testemunhas, o que facilitará o esclarecimento dos fatos e o prevalecimento da verdade", disse Dudu por meio de sua assessoria de imprensa.