O goleiro Jean, do São Paulo, está sendo acusado de agressão por sua esposa, Milene Bemfica. Em vídeos postados no Instagram, a mulher aparece com o rosto machucado e diz que foi agredida pelo atleta.
Ao fundo da gravação, é possível escutar Jean na porta perguntando: "Você vai fazer isso com sua filha?". O caso aconteceu às 5h da manhã no horário local de Orlando, nos Estados Unidos, onde a família passa férias.
— Eu estou aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro. Jean, goleiro do São Paulo. Olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça — diz ela no vídeo, que foi apagado, mas salvo por pessoas que viram a publicação.
Em outro post, a esposa do goleiro mostra prints de conversas com o goleiro, que mostraria um suposto diálogo com o jogador. Nele, Jean aparece dizendo que Milena acabou com sua carreira.
Após a repercussão, Milena postou outros vídeos em que explica que deixou a casa e que está com suas filhas em outro lugar, mas está "incomunicável" e irá se pronunciar depois.
Natural de Salvador, Jean foi formado nas categorias de base do Bahia e acabou contratado pelo São Paulo em 2018, assinando contrato até dezembro de 2022. O clube paulista emitiu uma nota em seu site oficial, se pronunciando sobre o caso:
"O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis. Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles".