Representantes de Barcelona e Paris Saint-Germain fizeram nova reunião nesta terça-feira (27) sobre uma possível transferência de Neymar. De acordo com o jornal "Le Parisien", o clube espanhol ofereceu 170 milhões de euros (cerca de R$ 780 milhões) aos franceses, com pagamento previsto em duas parcelas. No entanto, o encontro entre os cartolas terminou sem definição.
Dirigente do Barcelona presente na reunião, André Cury esteve com Pini Zahavi, empresário, e Humberto Paiva, advogado de Neymar, e todos deixaram o local sem falar com a imprensa. Ainda conforme publicado pelo veículo, os clubes devem se reunir novamente nos próximos dias para dar continuidade às negociações.
Em 2017, o PSG pagou 222 milhões de euros (R$ 812 milhões na época) pelo jogador e não aceita liberar Neymar por muito menos do que isso. Parte do estafe do atacante brasileiro, Pini Zahavi tenta convencer os parisienses a liberar o craque de 27 anos. O portal ainda informa que o empréstimo com opção de compra está descartado. Os clubes têm até o dia 2 de setembro, data de encerramento da janela de transferências, para fechar negócio.