O Corinthians soube limitar as ações do Goiás e venceu a partida por 2 a 0, nesta quarta-feira (7), na Arena Corinthians, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. No primeiro tempo, Junior Urso marcou após bom passe de Clayson e, na segunda etapa, Mauro Boselli converteu penalidade e ampliou o placar. A partida valia pela 7ª rodada da competição.
Com a vitória, o Corinthians encostou no G-4 do Brasileiro. O time alvinegro chegou a 23 pontos e assumiu a quinta colocação — nove pontos atrás do líder Santos. Além disso, jogou o Inter para a sétima colocação. Já o Goiás segue no décimo segundo lugar, com 17, e sete à frente da Chapecoense, primeira equipe na zona de rebaixamento.
O alvinegro volta a campo no próximo domingo (11), contra o Inter, no estádio Beira-Rio, às 11h. A equipe goiana joga no mesmo dia, contra o Vasco, no estádio Hailé Pinheiro, às 19h. Ambas partidas serão válidas pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Corinthians abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, quando Clayson cruzou rasteiro e Jr. Urso finalizou no contrapé do goleiro Tadeu. Com a vantagem, o time da casa soube suportar as investidas do Goiás nos contra-ataque e ampliou na reta final com Boselli, cobrando pênalti.