A Seleção Brasileira chegou a Salvador na noite de sábado (15). Na terça-feira, às 21h30min, a equipe enfrenta a Venezuela na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América.
O domingo começou com privacidade total no Hotel Deville, na praia de Itapuã. Com segurança reforçada, o acesso ao local foi bloqueado. Desta maneira, poucos torcedores circularam pela região.
Os jogadores ficaram toda a manhã dentro do hotel. No começo da tarde, o lateral-direito Daniel Alves irá conceder entrevista coletiva. Nascido em Juazeiro, ele começou a carreira no Bahia e é a grande atração da Seleção Brasileira em Salvador.
O treino está programado para as 17h, no Estádio Barradão. No trabalho, Tite vai definir se Arthur retorna ao meio-campo no lugar de Fernandinho. O jogador do Barcelona deixou a partida contra Honduras, no último domingo, após receber pancada no joelho, e ficou fora da estreia contra a Bolívia.
Outro que pode ter sua titularidade definida no treino da tarde é Everton, do Grêmio. O atacante saiu do banco na partida do Morumbi e marcou o terceiro gol da Seleção na goleada por 3 a 0. Cebolinha disputa um lugar no ataque com David Neres, do Ajax.