Depois de golear Honduras por 7 a 0 no Estádio Beira-Rio, a delegação da Seleção Brasileira viajou noite desse domingo (9) para São Paulo, chegando à capital paulista às 23h20min. Imediatamente, o grupo se dirigiu ao Hotel Pullman, local da concentração para a estreia na Copa América na próxima sexta-feira (14) diante da Bolívia.
Para esta segunda-feira (10), está previsto um trabalho de campo para quem não começou a partida contra os hondurenhos e atividade regenerativa para os demais. Os treinamentos em São Paulo mudaram de local em realçado à programação inicial da CBF. Ao invés de utilizar o CT do Palmeiras, a Seleção treinará no Estádio do Pacaembu.
O volante Arthur tornou-se preocupação ao sair de campo ainda no primeiro tempo do jogo contra Honduras com uma pancada no joelho direito. O técnico Tite, porém, minimizou o problema, dizendo que conversou com o atleta que referiu não ter sofrido nada mais grave. Mesmo sem a necessidade de exame de imagem, Arthur está sendo observado atentamente pelo departamento médico e pelos fisioterapeutas da Seleção.