A Seleção Brasileira desembarcou em São Paulo no final da noite desta quarta-feira (19), para enfrentar o Peru, no próximo sábado (22), na Arena Corinthians, na terceira rodada da Copa América.
Na chegada no Hotel Pullman, um pequeno grupo de torcedores manifestou apoio ao time. Com bandeiras e gritos, festejaram a chegada dos jogadores. A curiosidade foi um grupo de pagode, que estava fazendo uma apresentação em um bar ao lado do hotel, e se juntou aos torcedores. Depois de vaias nos dois primeiros confrontos da Copa América, a expectativa é saber como será o comportamento do público no final de semana.
Na programação, treino nesta quinta-feira (20), no CT do Palmeiras. Existe a possibilidade de Tite confirmar a entrada de Everton no time titular, na vaga de David Neres. Com boas atuações nos dois jogos em que entrou nesta Copa América, o atacante do Grêmio está em alta.
Nas demais posições, a escalação deverá ser a mesma do empate contra a Venezuela. Se o Brasil vencer o Peru, confirma o primeiro lugar do Grupo A, e vai jogar as quartas de final em Porto Alegre, no dia 28 de junho.
Em caso de empate, para ser líder, será preciso torcer para a Venezuela não vencer a Bolívia por mais de quatro gols de diferença.