Depois da polêmica mudança de local do UFC 232, Jon Jones e Alexander Gustafsson entraram em uma discussão no Twitter na tarde da última segunda-feira (24). Os dois lutadores vão se enfrentar pelo cinturão dos meio-pesados no próximo sábado (29), no evento que acontecerá em Los Angeles, Califórnia (EUA).
Gustafsson fez o comentário inicial, citando que descobriu o porquê de Jones não aceitar o exame antidoping da VADA, sugerido pela Comissão Atlética da Califórnia.
Jon não demorou para responder. "Irmão, eu tomei seus melhores socos na primeira luta, e em nenhum momento estive atordoado por algum deles. Você esteve segundos de ser nocauteado no quarto round. Você está delirando" publicou Jones.
"Você é um palhaço. Todos nós sabemos que você é acostumado a tomar injeções. Nada novo. Os únicos que te abençoam são o Dana White e o Jeff Novitzky. Sua sorte acaba no sábado à noite" respondeu Gustafsson, também atacando o presidente do UFC e o representante da USADA.
Jones, que venceu o primeiro combate entre os dois, realizado em 2013, terminou os ataques virtuais com uma última provocação para o sueco.
"Você é muito lamentável para escrever algo esperto assim. Fala pra quem fez isso que ele fez um bom trabalho" finalizou o ex-campeão dos meio-pesados.