Oficializado como capitão da Seleção Brasileira nos próximos jogos, Neymar foi o escolhido para falar antes do primeiro confronto após a Copa do Mundo na Rússia. E acabou surpreendido com uma das perguntas que tratava do seu "primeiro momento de amor e prazer com a bola". O atacante respondeu e, ao final, mandou um beijo para sua "mulher" – como ele mesmo referiu –, a atriz Bruna Marquezine:
– Já que o assunto é este, tem que mandar beijo, porque, se não, ela me cobra – disse o jogador.
Poucos sabiam que Bruna estava em Nova Jersey e que visitaria o jogador nesta sexta-feira (07), na concentração. Nesta noite, a partir das 21h05min, Brasil e Estados Unidos se enfrentam no Estádio MetLife, em Nova Jersey.
Neymar e Bruna não foram vistos juntos no saguão do Hotel Westin. A atriz global, porém, saiu no início da tarde e permaneceu alguns minutos falando ao telefone.
Houve surpresa entre os que a reconheceram. Poucos foram os torcedores que imediatamente se mobilizaram para saudá-la. Alguns se aproximaram e fizeram fotos, sem que tivesse restrição maior dos seguranças do hotel que a acompanhavam. Logo depois, Marquezine entrou em um carro e deixou o local.
Bruna é esperada no Metlife Stadium para torcer pelo novo capitão da Seleção.
Assista a trechos da entrevista de Neymar: