O argentino Mauro Icardi está uma grande fase. Na goleada da Inter de Milão por 5 a 0, sobre a Sampdoria, no último domingo, o jogador marcou quatro vezes e atingiu a marca de 100 gols com a camisa Internazionale. O jogador revelou, em entrevista à revista "Undici" que começou a torcer para o time italiano por causa do Adriano.
— Torço para a Inter desde pequeno. Jogava Playstation e sempre escolhia o clube porque eles tinham o Adriano - disse o jogador.
Icardi tem sido alvo de vários clubes europeus, um deles é o Real Madrid. Com uma cláusula de 110 milhões de euros (R$ 444 milhões) com a Inter, o jogador afirmou que o valor é pouco, nos padrões do mercado atual.
— Se 110 milhões de euros é pouco? Considerando como hoje está o mercado, sim. Mas a Inter sabe o que quero e todos estamos tranquilos - destacou.
Aos 25 anos, o jogador afirmou que pretende encerrar a carreira antes de chegar aos 40. Icardi disse que quer ficar com a família após pendurar as chuteiras.
— Não sou o Totti. Quando chegar aos 40 já terei saído do mundo do futebol. Não serei treinador ou dirigente. Acho que vou ser papai em tempo integral - completou.