Na luta principal do UFC St. Louis, nesta segunda-feira (15), Jeremy Stephens nocauteou o sul-coreano Doo Ho Choi aos 2 minutos e 36 segundos do segundo round. Foi a segunda vitória seguida do americano, nono da categoria peso-pena (até 66kg). Um cruzado de direta, levou o rival ao chão, seguido de cotoveladas, que obrigaram o árbitro Keith Peterson a encerrar a luta. As informações são do canal Combate.
A australiana Jessica-Rose Clark venceu Paige VanZant por decisão unânime dos juízes (30-27, 29-28, 29-28) em duelo no peso-mosca. Com mais essa, Rose-Clark chega a nove vitórias na carreira, que ainda tem quatro derrotas.
O nigeriano Kamaru Usman venceu Emil Meek também por decisão unânime (triplo 30-27) e chegou a sete vitórias seguidas na categoria. Michael Johnson, que desceu do peso-leve (até 70kg) para o peso-pena (até 66kg), depois de quatro derrotas nas últimas cinco lutas, perdeu para Darren Elkins com uma finalização no segundo round.
A luta que marcaria a despedida de Vitor Belfort, 40 anos, do MMA foi adiada no sábado (13) após seu adversário, o jamaicano Uriah Hall, passar mal antes da pesagem oficial para o UFC Figh Night St. Louis, nos Estados Unidos. De acordo com o canal SportTV, Hall desmaiou e sofreu convulsões para o corte de peso e foi hospitalizado às pressas.