A temporada abaixo do esperado do Real Madrid começa a se refletir no vestiário. Os jornais "As" e "Marca", da capital espanhola, citam um problema entre Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos, dois dos líderes do elenco merengue. Eles teriam se desentendido após a derrota para o Tottenham, pela Liga dos Campeões, por conta de declarações à imprensa.
Em entrevista, Cristiano Ronaldo lamentou a saída de nomes como Morata, Pepe e James Rodríguez, e afirmou que o elenco havia ficado menos experiente. Por outro lado, Sergio Ramos rebateu o companheiro português.
— Cada um tem sua opinião, mas me parece um pouco oportunista, pois quando ganhamos as duas Supercopas ninguém se lembrava, e nós eramos os mesmos. Eu não sinto falta de ninguém. O elenco mudou, claro, não são comparáveis os jogadores que saíram com os que estão. Uns dão umas coisas, e outros têm outras — declarou o zagueiro.
CR7 não teria gostado do termo "oportunista", segundo o "As". O atacante também não ficou satisfeito quando o capitão merengue afirmou que ele fica mais irritado quando não balança a rede.
Já o "Marca" fala da irritação do português pelo fato de Sergio Ramos vir ganhando ainda mais peso no vestiário, devido ao número maior de jogadores da base no elenco.