Para os amistosos da Seleção Brasileira contra o Japão, na próxima sexta-feira e também contra a Inglaterra, no próximo dia 14, o meia Diego se apresentou nesta terça-feira em Paris, mas foi examinado pela comissão técnica e ficou apenas fazendo um trabalho de fisioterapia na academia.
O jogador do Flamengo já havia desfalcado o time na última rodada do Campeonato Brasileiro, com dores no músculo posterior da coxa esquerda e assim que chegou a Paris, um exame mostrou que o meia ainda não está em condições para treinar com o restante do grupo, que já trabalha por lá.
A situação já havia acontecido na última convocação de Tite para os dois últimos jogos das Eliminatórias, contra Bolívia e Chile. Diego precisou chegar à Granja comary para ser avaliado e, logo em seguida, foi cortado.
Para os amistosos, Diego não foi cortado e seguirá sendo avaliado em Paris pelos médicos e fisioterapeutas da Seleção Brasileira. Por conta da convocação, o atleta não encara o Cruzeiro nesta quarta-feira, na Ilha do Urubu.