O volante Arthur foi um dos escolhidos pela CBF para falar após o treino da Seleção Brasileira desta segunda-feira (2). O jogador do Grêmio falou sobre a expectativa de ganhar um lugar entre os convocados por Tite para a Copa do Mundo de 2018.
– Já dá para sentir o cheiro da Copa, faltam poucos meses para o Mundial. Se o Tite me chamou, é porque acredita em mim e que estou nos planos. Tenho que aproveitar a oportunidade da melhor maneira possível e aprender bastante. Sei que a disputa é difícil, mas vou procurar meu espaço – afirmou.
O volante afirmou que vê a briga por um lugar na lista para a Copa do Mundo de 2018 ainda está em aberto. Mesmo com apenas outras duas convocações até a convocação para o Mundial, Arthur disse que tentará aproveitar os treinos com Tite para impressionar o técnico.
- Disputar uma Copa é o sonho de todo garoto. Realizei o primeiro sonho, que é estar aqui. Não tem nada decidido em relação à Copa do Mundo. Sabemos que tem vários jogadores de alto nível. Mas se surgir uma brecha, espero estar na convocação - disse Arthur.