Depois de bater Demian Maia em disputa de cinturão dos meio-médios realizada em julho, Tyron Woodley já está de olho em sua próxima missão dentro do octógono do UFC. E o adversário preferido está uma categoria acima. O campeão quer enfrentar Georges St. Pierre em uma disputa campeão x campeão na divisão dos médios do UFC.
St. Pierre retorna ao MMA depois de quatro anos em luta marcada contra Michael Bisping, dia 4 de novembro, em Nova York (EUA). A ideia de Woodley é desafiar o canadense caso ele se torne o dono do título dos médios.
Leia mais:
McGregor diz que Mayweather tem "ferramentas" para lutar MMA
Lyoto Machida comemora chance de voltar a lutar no Brasil
Demian Maia enfrentará Colby Covington no UFC São Paulo
– Queria lutar mais uma vez nesta temporada, estava sendo ganancioso. Eu queria vencer (Demian Maia) e queria lutar contra Georges St. Pierre em novembro, na cidade de Nova York. Isso teria sido o maior ano competitivo. E, depois de vencer o Georges, não há dúvida de que eu vou ser lutador do ano. Eu luto cinco lutas pelo título em 18 meses e supero o maior peso meio-médio de todos os tempos, ninguém fez nada assim no nosso esporte – garantiu, em entrevista à Sports Illustrated.
Tyron Woodley é o atual campeão dos meio-médios do UFC. O americano soma um cartel de 18 vitórias e três derrotas. Woodley tem cinco vitórias e um empate nas últimas seis lutas.