Há um torcedor fervoroso do sucesso de Miller Bolaños no Tijuana-MEX, após a transferência que decretou sua saída do Grêmio. Gustavo Quinteros, técnico do Equador que perdeu para o Brasil por 2 a 0, na Arena, foi questionado sobre a situação do meia-atacante. Não escondeu a frustração com o momento difícil do jogador, e disse esperar que ele se recupere e atue regularmente no novo clube.
– Tivemos cerca de 10 jogadores com quem não pudemos contar, entre os lesionados, a situação de Miller, Erazo, Mina, Montero, Paredes, entre outros. Muitos jogadores de fora – afirmou, antes de completar:
– Sempre é importante ter a todos. Miller é fundamental. Quando está bem sempre joga, tem condição importante para o esquema que utilizamos. Espero que, com a transferência, ele tenha tranquilidade e possa se recuperar. Queremos ter ele e os demais para poder eleger os jogadores mais importantes e ter o melhor time possível.
Leia mais
Política, cassinos e fronteira: a nova casa de Miller Bolaños no futebol
Atletas reconhecem: "É muito difícil jogar Eliminatórias"
Seleção vence o Equador e Tite mantém os 100% nas Eliminatórias
Na avaliação do técnico equatoriano, sua seleção suportou bem o Brasil por 70 minutos, mas o gol de bola parada marcado por Paulinho desorganizou o time e o impactou animicamente. Ainda assim, Quintero reconheceu que a vitória brasileira foi merecida.
– Nós cumprimos muito bem o papel defensivo, mas tivemos muita dificuldade para manter a posse de bola. O Brasil gerou mais situações e teve mais a bola – concluiu.
*Zero Hora