O atacante Nilmar está cada vez mais próximo de fazer sua estreia pelo Santos. No entanto, ele ainda não atuará nesta segunda-feira, contra o Fluminense, no Pacaembu, pelo Brasileirão.
Segundo o técnico Levir Culpi, será preciso mais tempo para o ex-colorado entrar em campo pela equipe paulista. O mesmo vale para o zagueiro Gustavo Henrique, que se recupera de grave lesão no joelho.
Leia mais
Benfica se aproxima da contratação de lateral do Barcelona
Giuliano vai à Turquia para fechar com o Fenerbahçe
Liverpool anuncia "fico" de Coutinho, mas meia pede para ser negociado
– Eles estão em fase final de preparação. Participaram de pequenos jogos e coletivos, mas com o tempo que eles ficaram parados, temos que ter segurança. Não vamos queimar o filme deles. Mas estão muito próximos. Em breve poderão participar – comentou.
Gustavo Henrique rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no fim do ano passado, durante partida contra o Sport. Ele ainda não estreou em 2017.
Já Nilmar foi apresentado há um mês, mas não atua desde o ano passado, quando estava nos Emirados Árabes. O atacante precisa readquirir ritmo de jogo e já participa de coletivos. Inclusive, já fez gols nos treinamentos.
LANCEPRESS!