Nesta quinta-feira, o Borussia Dortmund divulgou um comunicado oficial em que revela que vai punir o meia Ousmane Dembélé por não ter aparecido no treinamento desta quinta-feira. Depois da venda de Neymar para o Paris Saint-Germain, a esperança dos catalães é de que o francês chegue para substituir o craque brasileiro.
– Dembélé faltou ao treino sem dar nenhuma justificativa válida e esta decisão irá certamente ser punida. O jogador ficará suspenso até ao final da semana e não participará do jogo da Copa da Alemanha – afirmou o diretor esportivo do clube, Michael Zorc.
Leia mais
Jonas quebra mais um recorde no futebol português
Real Madrid perde duelo com PSG por jovem estrela
Tite revela papo com Renato sobre Arthur: "Não posso fechar as portas"
Mais cedo, o clube aurinegro já havia revelado que recusou uma proposta do Barça pelo jogador. Dembélé é uma das prioridades do Barcelona para esta janela de transferências ao lado de Philippe Coutinho, do Liverpool.
– O Borussia Dortmund teve conversas com o Barcelona sobre a possível transferência de Ousmane Dembélé. Durante este encontro, os representantes do Barcelona fizeram uma proposta que não corresponde ao extraordinário rendimento e valor do jogador, nem à presente situação econômica do mercado de transferências. Por isso o BVB rejeitou esta oferta. Como não há outra oferta do Barcelona até o momento, não há transferência para o Barcelona e tampouco ela é provável – disse o Dortmund.
* Lancepress