A terça-feira (29) foi movimentada no ATL GreNal. O jogo da Seleção Brasileira contra o Equador, na próxima quinta-feira, na Arena do Grêmio, foi um dos destaques. O programa também abordou a vontade de Bolaños de deixar o Grêmio e a volta da Primeira Liga.
Os integrantes comentaram que ainda existem ingressos à venda para quem deseja ver o time do técnico Tite ao vivo.
– Vale a pena o pessoal fazer um esforço para ir nesse jogo. Não sei se veremos tão cedo novamente em Porto Alegre Neymar, Gabriel Jesus e Philippe Coutinho "na ponta dos cascos" como estão agora - lembrou Luciano Potter.
Quando falaram do Grêmio, o jornalista Rodrigo Adams revelou que gostaria que Miller Bolaños não fosse negociado, ainda antes de o empresário confirmar a saída do equatoriano:
– Pelo Grêmio, pelo Bolaños e pela torcida gostaria que o equatoriano ficasse. Ele deixou para sempre o nome na história do Grêmio ao marcar aquele gol da final da Copa do Brasil do ano passado. Acho que tem muita qualidade. Há muitos boatos em torno dele sendo alimentados de forma desnecessária.
Quando o assunto foi o Inter, Lelê Bortholacci comentou sobre o time que deve ir a campo diante do Atlético-MG, na quarta-feira, no retorno da Primeira Liga.
– O Inter deve ir com um time bastante descaracterizado contra o Atlético. Lembrando ao torcedor que não tem vantagem. Qualquer empate vai para os pênaltis – falou Lelê.
Ouça o programa na íntegra.
*ZHESPORTES