Uma das principais lutadoras da história do UFC, Ronda Rousey não está tendo muita sorte nos últimos meses.
Após ser nocauteada por Amanda Nunes no UFC 207, em dezembro do ano passado, e recentemente ter fotos nua vazadas na internet, a ex-campeã revelou que teve a sua casa invadida por um grupo de skatistas.
Leia mais:
Ronda, McGregor e Spider entram em lista de atletas mais famosos do mundo
Chris Weidman revela que recusou trilogia com Anderson Silva no UFC Rio
Shevchenko garante revanche "totalmente diferente" contra Amanda Nunes
A ex-campeã que concedeu entrevista ao programa Live with Kelly and Ryan, da rede ABC (EUA), afirmou que teve seus bens roubados em uma invasão a sua residência.
–Nós paramos em casa antes de irmos para o aeroporto, e Travis iria entrar rapidamente para pedir a minha mão em casamento à minha mãe. Mas assim que entramos em casa, reparamos que tínhamos sido roubados. Entraram na minha casa e ficaram por uns três dias. Até na minha cama dormiram. Eles levaram meus anéis olímpicos, minhas armas, algumas jóias, todos os headphones e cartões de crédito. Eles sabiam que aquela era a minha casa. Não tinha como não saberem que aquela era a casa de Ronda Rousey- revelou a ex-campeã.
Ronda ainda revelou que seu namorado Travis Browne, peso-pesado do UFC, foi atrás dos criminosos, que foram presos pela polícia.
– Temos câmeras de segurança, e quando fomos ver as imagens, vimos que era um grupo de garotos com pranchas de skate. Existe uma pista famosa de skate do outro lado da rua, Travis, que tem 2,03m de altura e 118kg, correu para lá e achou os caras. Mas ele foi esperto em não bater neles, porque isso iria custar um grande processo. Ele chamou a polícia e todos foram presos – afirmou.
Ronda Rousey não luta desde dezembro de 2016, quando foi nocauteada em 48 segundos pela atual campeã dos galos, Amanda Nunes.
*LANCEPRESS