Nesta sexta-feira, o Chelsea anunciou oficialmente a contratação de Álvaro Morata, agora ex-Real Madrid. O clube inglês já havia confirmado o jogador, mas o acerto dependia apenas da assinatura de contrato e exames médicos. O tempo de contrato do atacante é de cinco temporadas.
– Estou muito feliz por estar aqui. É uma emoção incrível fazer parte desse grande clube. Estou ansioso para trabalhar duro, marcar quantos gols eu puder e ganhar todos os troféus possíveis – disse Morata.
Leia mais
Barcelona faz jogo duro e só aceita o pagamento da multa por Neymar
Roma se aproxima de acerto com defensor do Manchester City
Suárez estaria tentando convencer Neymar a não deixar o Barcelona
O campeão inglês não divulgou valores, mas a imprensa inglesa especula 70 milhões de euros (cerca de R$ 256 milhões). Morata chega para substituir Diego Costa, que, após problemas com Antonio Conte, está de saída do clube para se transferir ao Atlético de Madrid.
– É uma boa contratação para nós. O Morata é um jogador jovem que tem muita experiência. Ele jogou no Real Madrid e na Juventus, e já viveu muitas coisas no campeonato nacional e na Liga dos Campeões – destacou Conte.
O diretor de futebol do time inglês, Michael Emenalo, eloigou o jogador. O ex-Real se juntará ao elenco do Chelsea em Cingapura na próxima semana. Na Ásia, a equipe se prepara para uma série de amistosos durante a pré-temporada.
– Estamos felizes por completar a transferência de Morata e recebê-lo no clube. Acreditamos que ele pode dar um grande impacto ao Chelsea e queremos vê-lo em ação. Álvaro provou sua classe em alto nível e sua qualidade para ser uma ótima opção no time de Antonio – elogiou Emenalo.
LANCEPRESS!