Estarei esta noite na Arena. Minha função é narrar mais um jogo do Grêmio no Brasileirão. Vou em busca de mais um show de futebol. Claro que não se pode antever como será um jogo de futebol, mas posso lembrar que o Grêmio está jogando como nunca, empilhando vitórias, abatendo adversários.
O Bahia sabe disso, e o treinador Jorginho deve estar se escabelando tentando achar uma forma de minimizar aquelas movimentações de toques e chegadas que surpreende a todos.
O Grêmio Show vai a campo.
Espero por um grande público, já que um time que está jogando tudo isto merece a presença de seus torcedores. Eu vou ao show, espero lá por você. Renato e seus meninos estão encantando a todos.
DESEMPENHO
Guto Ferreira fez sete pontos em nove possíveis. Mas o desempenho do time deixa muito a desejar. Essa história de colocar três atacantes fragiliza o meio-campo, os zagueiros se enrolam e o Inter aparece em todos os jogos com um grau de vulnerabilidade chocante. Se continuar com a mesma estrutura tática, corre risco de perder para o América-MG amanhã.
JUVENTUDE
Até agora, com modestíssimos investimentos, o Juventude é o único invicto e lidera o campeonato. Não sei se vai longe, até por me faltar conhecimento mais próximo do trabalho feito pela direção e pelo treinador Gilmar Dal Pozzo. O Brasil-Pel ainda não conseguiu se armar. Precisa melhorar.
Coluna do Pedro
Pedro Ernesto: "Vamos ao show"
Grêmio está jogando como nunca, empilhando vitórias, abatendo adversários
Pedro Ernesto Denardin
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project