Mais um caso de flagra no antidoping movimenta o mundo do futebol. Dessa vez, o flagrado no exame que indica a presença de substâncias não autorizadas foi o zagueiro uruguaio Mauricio Victorino.
Atualmente defendendo as cores do Cerro Porteño, Victorino foi flagrado em exame antidoping realizado em 23 de abril, após confronto diante do Nacional de Asunción, pelo campeonato local.
Leia mais:
Peruano apitará jogo de ida do Grêmio nas oitavas da Libertadores
Saiba como está o Coritiba, adversário do Grêmio nesta quinta-feira
Gabriel Araujo: Estádio Olímpico, uma saudosa tristeza
Companheiro de Victorino no Cerro Porteño, o lateral Alvaro Pereira comentou a reação do colega, com o resultado do exame, à uma rádio paraguaia:
– Mauricio está muito tranquilo, esperando a contraprova. Está surpreso de que o resultado tenha dado positivo no exame.
Em nota oficial, o Cerro Porteño se manifestou dizendo a instituição não utiliza produtos que contenham anfetamina ou qualquer outra substância de classe proibida.
Essa é a primeira temporada de Victorino no Cerro Porteño. O atleta uruguaio, que já defendeu as cores do Nacional em mais de uma oportunidade, já foi campeão da Copa América com a seleção uruguaia. No Brasil, o zagueiro já atuou no Palmeiras e Cruzeiro.
*ZHESPORTES